terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ASSOCIAÇÃO CULTURAL ENTRE RIOS - NOVA SANTA RITA



"CULTURA GAÚCHA
E POVO BRAVIO
NO MANANCIAL
ENTRE RIOS"


NÓS DO MINHA QUERÊNCIA ESTAMOS TRAZENDO AOS AQUERÊNCIADOS UMA PROPOSTA NOVA NA CULTURA GAÚCHA. UM NOVO MODELO DE ENTIDADE A SER SEGUIDO. CONHEÇA A SOCIEDADE CULTURAL ENTRE RIOS.
  • A Associação Cultural Entre Rios, fundada em 24 de julho de 2009, por um grupo de jovens tradicionalistas descontentes com as atribuições dadas ao andamento de nossa tradição, juntaram forças para construir uma entidade sem fins lucrativos e político partidário. Pensando em colaborar com a nossa cultura regional.
  • A Associação tem por objetivo cultuar nossas tradições na essência de suas raízes, registrando os verdadeiros valores de nossos antepassados, que lutaram veemente em prol da nossa República Rio Grandense.
  • Trazemos um novo projeto junto aos tradicionalistas, que sempre estiveram lutando para que nossa cultura não fique apegada aos modismos atuais, mas nos valores reais da tradição.
  • A ASSOCIAÇÃO CULTURAL ENTRE RIOS CHEGA ABRINDO CANCHA, RESGATANDO VALORES ESQUECIDOS DENTRO DOS GRANDES CENTROS. E TENTANDO COLABORAR COM ESSA CULTURA TÃO RICA QUE NÓS GAÚCHOS DEFENDEMOS A FERRO E SANGUE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TCHÊ, DEIXE UM COMENTÁRIO PARA MINHA QUERÊNCIA