terça-feira, 23 de novembro de 2010

MINHA QUERÊNCIA DA ARTE, MÚSICA E POESIA CRIOULA - 5º APARTE



MINHA QUERÊNCIA
DA ARTE, MÚSICA E POESIA CRIOULA
5º APARTE

Uma amostra de arte. A cultura gaúcha propondo a diversidade dentro de nossa arte nativa regional, abrangendo todas as áreas literatura, artes visuais, música, artes cênicas.
O Minha Querência da Arte, Música e Poesia Crioula tem a honra de fazer parte da Semana da Música de Canoas, evento promovido pela Associação Cultural de Canoas (ASCCAN). Para o Minha Querência, já confirmaram presença:

Grupo Recuerdos de Milonga
Fernando Almeida
Robson Paines (Binho)
Luis Henrique
Grupo de Pesquisas em Artes Cênicas
Tiago Machado
Samir Cure
Beatriz Barbier 
Julio Cechelero 
Lori da Silva (Pingo) 
Mateus Dias 
Felipe Corso 
Emersom de Lima (Alegrete) 
CTG Brazão do Rio Grande
Rancho Crioulo CCT






Nenhum comentário:

Postar um comentário

TCHÊ, DEIXE UM COMENTÁRIO PARA MINHA QUERÊNCIA