segunda-feira, 24 de outubro de 2011

MINHA QUERÊNCIA / G.A.G PIAZITOS DO SUL


MINHA QUERÊNCIA
DA ARTE, MÚSICA E POESIA CRIOULA
6º APARTE

G.A.G PIAZITOS DO SUL

 

“A CAMINHADA SE FAZ CAMINHANDO”
(Antonio Machado)

Neste nosso processo de maturação cultural, o Minha Querência da arte, música e poesia crioula, vai agregando valores durante esta caminhada e muito mais do que isto, laços de amizade e companheirismo tão difíceis nos dias atuais. Valores muito maiores que os financeiros.
Nesta caminhada, não cruzamos caminhos apenas por cruzar, mas para construir e multiplicar amizades.
Por isso, em nome do Minha Querência gostaria de agradecer a família Piazitos do Sul na figura do patrão Chomi . E para a família Piazitos um verso de Eron Vaz Matos:

Aqui...
Os homens e mulheres deste pago
Estão como cernes de guajuvira,
Eretos e firmes, como sempre.
Nas suas almas está guardada
A melhor fibra da raça crioula,
Mantendo, como patrimônio maior,
A honra, a dignidade, o apego ao chão,
Ao trabalho e a honestidade.

















 APOIO
Muito obrigado ao vereador Dario pelo apoio do Minha Querência da arte, música e poesia crioula 6º aparte, pois somente com este apoio foi possivel acontecer este evento. Gracias Paisano!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TCHÊ, DEIXE UM COMENTÁRIO PARA MINHA QUERÊNCIA