domingo, 30 de março de 2014

LANÇAMENTO DA PRODUTORA MOKA & TAVARES 27 DE MARÇO.



MOKA & TAVARES

UMA PRODUTORA QUE JÁ NASCEU GRANDE



Com a missão de realizar eventos com excelência, profissionalismo, qualidade e respeito aos clientes e colaboradores, gerando resultados positivos para seu público-alvo e superando todas as expectativas , eis que surge em grande estilo a produtora Moka & Tavares.
Pois quando duas marcas canoenses se unem para fortalecer a cultura gaúcha atuando na organização  de eventos, feiras, shows e rodeios as coisas acontecem.
Parabéns Fabiano Gomes, parabéns Vinício Tavares por este empreendimento em nossa querência, com  respeito, profissionalismo, transparência, dedicação e criatividade mostram desde logo que tem cavalo para esta lida.


E para alçar a perna nessa bolada, de início, já em grande estilo, no dia 27 de março, nas dependências do Rancho Crioulo CCT, Fabiano e Vinício receberam seus  amigos para uma causa social, em parceria com o Banco de Alimentos, transformaram o lançamento da produtora em um acontecimento social, para participar do evento, o público deveria trocar um quilo de alimento por um ingresso, ou seja alem de fazer bem para alma também fez muito bem para o corpo de muitos necessitados.


Desfilaram no palco do Rancho Crioulo pontualmente as 21:00h,  todo o casting da produtora, a apresentação ficou por conta  de Lairton Pinheiro o "Marreca", para um público de mais de 350 pessoas os seguintes artistas: Everson Maré, Wilson Paim, Roberson Paquito, Marcelo Caminha, César Oliveira, Volmir Martins e Graciele Souza, Grupo Cordas e Cordeonas e a noite fechada com o cantor Walther Moraes.


A Produtora Moka & Tavares surge em Canoas com sua missão defida, uma  visão de mercado com o foco na exelência e na qualidade e bem estrivado nos valores, pois estes, serão o fiel da balança num mercado tão competitivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TCHÊ, DEIXE UM COMENTÁRIO PARA MINHA QUERÊNCIA