segunda-feira, 10 de novembro de 2014

26º FESTURIS - 2014 GRAMADO RS






UM GRANDE FESTIVAL PARA COROAR UM
GRANDE SETOR DA ECONÔMIA BRASILEIRA.


O 26º FESTURIS, que ocorreu de 06 á 08 de novembro, na cidade de Gramado que teve como tema: “Inovação, Tecnologia e Entretenimento: Impactos e Resultados nos negócios Turísticos”, mostrou a pujança do setor. Um festival que reuniu as maiores agências e empresas especializadas no turismo nacional e internacional.

O festival foi dividido em dois lugares na cidade Gramado, o congresso técnico do festival foi no Palácio dos Festivais, onde acontece o Festival Nacional de Cinema, e a feira de negócios e os salões foram no Serra Parque.


Abrangendo todas as engrenagens que fazem girar a máquina do turismo em seus vários segmentos, foram divididas em  salões como turismo rural, turismo cultural e religioso, acessibilidade para o turismo, sustentabilidade e turismo verde, tecnologia para o turismo, parques e entretenimento, MICE ( Meetings, Incentive, Conferences and Exhibitions Hall), e o turismo gls e lgbt.


A 26ª edição do FESTURIS manteve a tradição de inovar, teve o crescimento de 3,5% no número de expositores, com 400 estandes de expositores, e um público de 14 mil pessoas ficando dentro da meta da organização do festival. A 27º FESTURIS  em 2015 acontecerá de 05 a 08 de novembro.


Um grande festival, coroado de êxito, parabenizamos a organização do evento na figura da Sra. Marta Rossi. E um agradecimento todo especial a Sra. Susana Gorete Scherer pela forma cordial de tratamento com a imprensa.

Marta Rossi

Susana Gorete Scherer

Reiteramos o grande evento, e ficou um gostinho de quero mais, mas fica para o 27º FESTURIS, até novembro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TCHÊ, DEIXE UM COMENTÁRIO PARA MINHA QUERÊNCIA