terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

16ª EXPODIRETO COTRIGEL - NÃO ME TOQUE




LANÇAMENTO PROJETA 


UMA GRANDE FEIRA



Otimismo. Esse foi o tema do pronunciamento do presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, durante o evento de lançamento da 16ª Expodireto Cotrijal, nesta segunda-feira (9/2) em Porto Alegre. 
Segundo ele, a confirmação de boas safras de milho e soja farão da Expodireto Cotrijal de 2015 um diferencial para o agronegócio brasileiro. “O produtor encontrará os mais diversos lançamentos e oportunidades de negócios. Serão cinco dias voltados para o desenvolvimento rural, com eventos direcionados para o homem do campo, lançamentos em diversos setores da feira (máquinas, produção vegetal, animal)”, disse Mânica. 
O Governador José Ivo Sartori, prestigiou o evento e destacou a importância da feira no calendário gaúcho de exposições e fez referência ao trabalho da Cotrijal. “Para isso é bom semear coisas boas. Temos que aproximar e agregar, para que as pessoas sigam os grandes exemplos. E a Expodireto Cotrijal é um exemplo que coloca para frente e aponta para o amanhã”, disse Sartori. Para o governador , o DNA da Cotrijal – o cooperativismo-, é o grande exemplo de uma corrente que deu certo no RS. legre HOTEL, na Capital. Também estiveram presentes o vice-governador, José Paulo Cairoli, os secretários de Estado, Ernani Polo (Agricultura e Pecuária), Tarcísio José Minetto (Desenvolvimento Rural e Cooperativismo), Pedro Westphalen (Transportes e Mobilidade), Vieira da Cunha (Educação) e Cleber Benvegnú (Coordenação de Comunicação). O lançamento da Expodireto foi realizado no Sheraton Porto Alegre, Estiveram presentes também os deputados estaduais Gilberto Capoani (PMDB), Frederico Antunes (PP), Sérgio Turra (PP) e Gilmar Sossella (PDT), os deputados federais Giovani Cherini (PDT/RS), Jerônimo Göergen (PP/RS) e Luis Carlos Heinze (PP/RS), o senador Lasier Martins (PDT/RS). 



(Publicada em: 09/02/2015, FONTE: SITE DA EXPODIRETO COTRIJAL) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TCHÊ, DEIXE UM COMENTÁRIO PARA MINHA QUERÊNCIA