quarta-feira, 15 de setembro de 2010

SEMANA FARROUPILHA 2010 CANOAS - O AMOR A DANÇA EM FAMILIA



O AMOR A DANÇA EM FAMILIA

Durante o 7º rodeio Internacional Cidade de Canoas, o payador Pedro Junior recepcionava cada uma das invernadas adultas com uma payada de apresentação, mas quando  o GAN Sepé Tyaraju da cidade de Espumoso adentrou no brete, Pedro Junior passou esta pajada para o também payador e declamador Jonei Ractz que por força de seu afastamento e o de sua esposa Camila Ractz, das atividades da invernada adulta do Sepé por motivo de gravidez e nascimento do "Mimoso", ai Jonei fez esta payada:


 A pedido do amigo Pedro
Faço meu verso de improviso
Na hora me peguei indeciso
Mas nunca corri por medo
Com minha esposa que está grávida
Juntamente com minha invernada
E o meu piázinho "Mimoso"
Mostramos esta noite
Como se dança em Espumoso!!!



Um comentário:

  1. Mazá Jonei
    Como sempre mostrando orgulho e paixão pela tradição
    Sucesso pra ti xirú.
    Tudo de bom pro teu piá.

    ResponderExcluir

TCHÊ, DEIXE UM COMENTÁRIO PARA MINHA QUERÊNCIA