sábado, 5 de fevereiro de 2011

CURSO DE DANÇAS TRADICIONAIS COM PAIXÃO CORTES



Os integrantes do corpo de baile adulto do Rancho Crioulo Centro Canoense de Tradições, através da pessoa do patrão Lori Carlos da Silva (Pingo) e de sua esposa Enice Martins Dias Silva, bem como dos instrutores Rodrigo Gil Ribeiro e sua esposa Lílian de Campos Santos convidam os amigos tradicionalistas e os apaixonados pela cultura gaúcha a fazer parte em nossa casa do curso de danças com o renomado folclorista gaúcho João Carlos Paixão Côrtes.


19 e 20 de março de 2011
a partir das 08:00 horas 

(carga horária 16 horas).

  Rancho Crioulo CCT
Av. Inconfidência, 1035 
Canoas – RS


Tema: As Gerações Coreográficas de Nossos Dançares Avoengos e Alguns “Novos” Temas Bailáveis de Antigamente (Atualizações e Danças Inéditas como Faca Maruja, Jardineira, Vinte-e-Quatro e Chorosa).


 Inscrições e
reservas de alojamentos 
(51)8583-6492 (Patrão Pingo)
(51)9767-8768 (Rodrigo)
(51)3031-5069 (Lílian)
  email ranchocrioulo@gmail.com


Investimento: R$ 50,00 (com as principais refeições incluídas); entidades que se inscreverem com mais de 10 participantes receberão um desconto especial.


Esperamos vocês para mais este momento histórico para o Movimento; com certeza será um marco tanto pelo ineditismo dos temas abordados, quanto por estarmos em festa pelas comemorações dos “60 anos de cursos e palestras de Paixão Côrtes”.


Um quebra-costela e até breve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TCHÊ, DEIXE UM COMENTÁRIO PARA MINHA QUERÊNCIA