quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

MINHA QUERÊNCIA DA ARTE, MÚSICA E POESIA CRIOULA - 7º APARTE

O DEFINITIVO

O Minha Querência da arte, música e poesia crioula 7º aparte, inserido na 2º Semana da Música de Canoas foi definitivo, com uma grande qualidade, mostrando o que Canoas produz de melhor na cultura regional.
Tendo representado todas as tendências culturais como a música, teatro, poesia, dança e literatura e com alguns presentes para o público presente, foram os casos dos declamadores Emerson Ganzer (Tapejara), e o declamador natural de Pelotas e radicado em nossa querência Fabrício Vasconcellos.
O único ponto negativo da noite, como sempre, o público que não prestigiou o evento, talvez seja por isso que os nossos governantes preferem apostar em outras formas culturais do que na cultura regional, o culpado disso é a própria população canoense que não se faz presente nos eventos culturais do município. 


























Não sei se o Minha Querência da arte, música e poesia crioula, irá continuar em 2012, mas em nosso 7º aparte conseguimos satisfazer todas as nossas expectativas como espetáculo, toda a qualidade e toda a satisfação como projeto cultural.


Uns colecionam medalhas de ouro;
Outros imagens de santos;
Uns, prata, outros mármores;
E eu coleciono amigos.
(Gilberto Freire)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TCHÊ, DEIXE UM COMENTÁRIO PARA MINHA QUERÊNCIA