sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

NOVO SECRETÁRIO DE CULTURA DE CANOAS 2013/2016





NOVO SECRETÁRIO MUNICIPAL  
DE CULTURA 2113/2016


No dia 27 de dezembro o Prefeito Municipal, Sr. Jairo Jorge divulgou a nominata do primeiro escalão da administração municipal para o período 2013 à 2016.
Novos nomes irão governar Canoas, entre eles estão o novo secretário de cultura Canoas, o portoalegrense Sr. Luciano Alarbase, um nome ligado as artes cênicas, a sua secretária adjunta, a canoense, Sra. Isabel Poggotti ligada a educação.
O Minha Querência se posta favorável aos senhores e coloca-se a disposição para ajudar, como sempre nos colocamos, ou seja, somos sinceros como todo o povo gaúcho, o aperto de mão, o olho no olho, usamos sempre a humildade como ponto de partida para novas relações, não é com empáfia, superioridade e autoritarismo que marcou o secretariado passado. Também lembramos que somos atrelados com a cultura regional, por isso, apoiamos todos os projetos culturais canoenses, mas sempre nos colocamos críticos aos regionais.
Desejamos ao novo secretariado muita sorte, muita inspiração e transpiração para continuar a transformar a nossa cidade em uma das referências culturais de nosso estado.


Secretário Luciano Alarbase

Secretária adjunta Isabel Poggotti


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TCHÊ, DEIXE UM COMENTÁRIO PARA MINHA QUERÊNCIA