quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

MINHA QUERÊNCIA 16º EDIÇÃO



RELIZE DA 16° EDIÇÃO

Buenas!

O Minha Querência “A Cultura Gaúcha em Revista”, que tem o compromisso de aproximar a população de seus usos e costumes, tendo por ferramentas a Revista Minha Querência que é impresso e a Fan Page culturadaquerencia.blogspot.com, traz a seus leitores e seguidores em sua 16º edição uma pesquisa sobre o tema Terno de Reis existentes em Canoas, uma entrevista com o cantor Paulo Feijó, no Retratos da Querência trazemos in memoria Sr. Mario Monteiro e também a trajetória vitoriosa do SR. Octavio Longui.
Mais nosso time se consagrados  colunistas Sra. Carmen Gianini, Marcos Barbier, Cauê Nascimento, Fabricio Vasconcellos e Ivo Fiorotti. Na coluna Flor de Jujo de Dóris Biasuz de Souza, a sequência do projeto Sinuelos da Querência retratamos aqui a campeira e laçadora Cintia Lima Klafke.
Também temos a satisfação de anunciar nossos novos colunistas, na coluna Acordes Regionais o cantor Tiago Machado, na coluna Campo e Querência o narrador de rodeios e comunicador Lairton Pinheiro o “Marreca”, na coluna Estampa Gaúcha o fotógrafo Sandro Azevedo e na coluna Reflexão o músico Geraldo Trindade.
O mais importante de uma publicação não é o lucro, mas sim a qualidade e o teor de seu conteúdo.   

“NENHUM POVO É DONO DE SEU DESTINO,

SE ANTES NÃO FOR DONO DE SUA CULTURA”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TCHÊ, DEIXE UM COMENTÁRIO PARA MINHA QUERÊNCIA