quinta-feira, 27 de agosto de 2015

EXPOAGAS 2015 / 1


DURANTE A RECEPÇÃO DA EXPOAGAS, OS PRESIDENTES DOS TRÊS SISTEMAS E AGAS REUNIDOS

SR. ANTÔNIO CESA LONGO PRESIDENTE DA AGAS


“A CRISE FINÂNCEIRA É MUNDIAL


MAS A CRISE MORAL É NOSSA”

Com um discurso forte, o Presidente da AGAS, Sr. Antonio Cesa Longo, chamou  atenção a atual conjuntura econômica e política que o Brasil atravessa, enfatizou que a crise econômica é mundial, mas a crise moral dos valores é nossa, citou também a nível mundial o maior crime de corrupção já ocorrido, “O PETROLÃO”.
Antonio Longo declarou em nome do setor que representa o apoio e crédito  a austeridade política do Governo Sartóri, acenou em seu lembrou  em seu discurso que o Brasil perdoou a dívida com Moçambique e cobra a peso de ouro a divida dos estados.

SR. LUIS CARLOS BOHN  PRESIDENTE DA FECOMÉRCIO

O Presidente do Sistema Fecomércio, Sr. Luis Carlos Bohn salientou a força empreendedora dos supermercadistas para vencer a crise. O tom forte de seu discurso foi a tomada de opinião contraria ao aumento de ICMS, no Rio Grande do Sul, projeto do Governador Sartori, inclusive trabalhará incansavelmente junto aos deputados estaduais para não ser aprovada este projeto na Assembleia.

SR. CARLOS SPEROTTO PRESIDENTE DA FARSUL, RECEBENDO A PREMIAÇÃO.

O Sr. Carlos Sperotto, presidente da Farsul e do Sebrae RS foi homenageado como Supermercadista Honorário da Agas, que em seu discurso agradeceu a escolha de  seu nome e justificou a todos a sua indicação para o prêmio, colocando aos supermercadistas que ele (o Sistema Farsul), é o responsável direto por 80% do que os supermercados colocam em suas gôndolas para vender. Frisou também que o troféu era simbólico na figura do presidente, mas o grande agraciado pelo troféu era a Farsul. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

TCHÊ, DEIXE UM COMENTÁRIO PARA MINHA QUERÊNCIA