sábado, 8 de maio de 2010

SHOW DE DANTE RAMON LEDESMA NO CAPÃO DO CORVO



O Brique do Corvo vai contar com  uma programação especial nesse domingo dia 9, Dia das Mães. Juntas as Secretárias de Cultura, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Movimento Ação por Canoas (MACA) programaram para o Capão do Corvo uma série de atividades para celebrar essa data, com destaque para a apresentação do cantor argentino, naturalizado brasileiro Dante Ramon Ledesma  
Com 25 anos de carreira, 20 CDs e 9 discos de Ouro, o cantor tem mais de 3 milhões de discos vendidos  em 8.400 shows. "Moro a 31 anos em Canoas: sou um canoense", sintetiza com orgulho, sem negar as suas origens argentinas.  



Nascido em Rio Cuarto, na Província de Cordoba, Dante naturalizou-se brasileiro em 1978. No show que realiza no final da noite desse domingo, Dante promete diversificar entre músicas gaúchas e latitno americana , atuam com ele, ma percussão Maximiliano Ledesma, e no baixo Gilmar Barela. Com todas as demais atvidades da semana farroupilha de Canoas, o show também tera a entrada  franca.

2 comentários:

  1. Bom dia amigo.
    Gostaria de comprar um DVD do Dante Ramon Ledesma, moro em Florianopolis e aqui não tem, já olhei no site mas so tem usado pra vender. SAbe me dizxer onde posso encontrar pra comprar pela internet ?
    Obrigada pela ajuda.

    Mônica

    ResponderExcluir
  2. gostaria de entrar em contato p tentar contratar o show dele como faço

    ResponderExcluir

TCHÊ, DEIXE UM COMENTÁRIO PARA MINHA QUERÊNCIA