domingo, 30 de janeiro de 2011

ALBERTO MEDEIROS - BETINHO


"A vida é uma peça de teatro
que não nos permite ensaios.
por isso, cante, chore, dance, ria
e viva intensamente
antes que a cortina se feche
e a peça termine sem aplausos" 
Charles Chaplin


ALBERTO MEDEIROS
(BETINHO)

No diai 24 de janeiro, vitimado po rcpmplicações cardiacas , o compositor, músico e cantor Alberto Medeiros, o Betinho, nos deixou para seguir seu caminho em outro plano espiritual.
Ex integrante do musical do CTG Brazão do Rio Grande, e de grupos como os Nativos do Pampa, provincia e outros. 
Figura constanter nos festivais da década de 80, a grande explosão de festivais nativistas no estado, deixando sua obra eternizada no cancioneiro gaúcho como a música Erosão defendida por Marilene Medeiros e a música o espantalho, usada pelo CTG Aldeia dos Anjos como entrada no ENART.

Eu sou a figura do velho espantalho
por bretes e atalhos a vida me esquece
sou feito de trapos, o ceéu é meu teto
E o filho dos nstos já não me conhecem.
Betinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TCHÊ, DEIXE UM COMENTÁRIO PARA MINHA QUERÊNCIA