domingo, 14 de agosto de 2011

AOS PAIS!



Perdi meu pai,
Mas sempre o acho.
Na saudade, na lembrança,
E nos sonhos.
Os sonhos, ele vem falar comigo
Comunicando a linguagem do amor.

Viveu na sua humildade,
Conjugando o verbo doar.
E literalmente dividiu o pão.

                     Há meu pai, tantos amigos                     
Não cabiam naquele corpo magro
É pai, fomos muito ligados,
Fomos não, somos!
Somos ligados no teu carinho
Que é inesquecível,
Na tua alegria, inconfundível.
E no teu amor eterno

Sabe pai!
Como velhos amigos
É bom te rever nos sonhos.
Aparece mais meu velho
Hoje eu sei, que eu sou tu
E tu, viveu em mim
Todos meus sonhos

 Junto da minha saudade 
Homenageio a todos os pais
Aos pais da Minha Querência
Feliz dia dos pais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TCHÊ, DEIXE UM COMENTÁRIO PARA MINHA QUERÊNCIA