segunda-feira, 15 de agosto de 2011

CAVALO, QUE COISA MAIS GAÚCHA!!!!!!!!!!!

CAVALO PERCORRE QUILÓMETROS 
PARA VISITAR A CAMPA DO DONO
Animal já faz este percurso há quatro meses

Um caso de amizade entre animal e seu dono tem intrigado moradores da cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Desde que o estudante Geovani Marques Crisóstomo morreu, o cavalo que pertencia a ele percorre as ruas de dois bairros da cidade para visitar o túmulo de seu antigo dono. Crisóstomo, que erea morreu vítima de doença cardíaca no mês de abril deste ano.
O cavalo chamado Raposa, desde o dia da morte de Giovani, sai da casa do jovem e caminha sete quadras onde está localizado o cemitério. O percurso é feito há quatro meses.
"A vida dele era cuidar de cavalos. Essa era sua grande motivação", contou a mãe do estudante.
A família  está impressionada com a atitude do animal, comentou que o filho tinha compredo o cavalo a quase dois anos. Disse também que no primeiro mês, após a morte do estudante, Raposa passava as noites relinchando "Parecia que estava chorando de saudade ou porque sabia que alguma tinha acontecido", declarou Maria Eunice. Ela relatou que que Geovani gostava muito de participar de cavalgadas na região e também trabalhava como domador de cavalos. Apesar de ter tido três cavalos de estimação, segundo Maria, Raposa era o animal que o filho mais gostava e mais usava para montarias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TCHÊ, DEIXE UM COMENTÁRIO PARA MINHA QUERÊNCIA