quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012



MAIS DE 10 MIL PESSOAS

PARA VER SOLEDAD PASTORUTTI

 
O 29º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria viveu uma noite histórica ontem. Recebeu a cantora mais popular da Argentina, Soledad Pastorutti.
Com uma qualidade de som invejável, participações especiais de sua irmã Nathalia Maria e do músico Luiz Carlos Borges e dona de uma simpatia incrível, a cantora La Sole que faz jus ao apelido carinhoso que recebeu “El Huracan de Arequito”, ou seja, “O Furacão de Arequito”, conquistou o coração do público presente.
Segundo estimativas da Brigada Militar mais de 10 mil pessoas lotaram a Concha Acústica.
Soledad Pastorutti esbanjou carisma e mostrou o motivo de ter o show mais esperado do Rodeio, com uma voz potente cantou durante 90 minutos vários sucessos da música latino-americana.
O público se deleitou com o novo repertório da Sole, que trazia muito folklore e temas novos como “Endechas”, “Gatito de dulce amor”, entre outras.
O ponto alto da noite foi uma “simulação” do Canciones a la Carta, espetáculo que Soledad fez em algumas cidades no fim de 2011, onde a cantora pedia sugestões para as próximas canções a serem apresentadas. Em resposta, além de algumas músicas do seu repertório, Sole cantou “Mercedita” a pedido do público.
Luiz Carlos Borges, responsável pela vinda da cantora e atriz argentina à Vacaria, faz show nessa quarta-feira na Concha Acústica a partir das 20 horas.


FONTE: wwwrodeiodevacaria.com.br

Um comentário:

  1. Muito boom o show dela, tão simples e humilde adoreii ela
    Por : Eduarda Maicá

    ResponderExcluir

TCHÊ, DEIXE UM COMENTÁRIO PARA MINHA QUERÊNCIA