domingo, 26 de agosto de 2012

SEMANA FARROUPILHA DE CANOAS 2012





SEMANA FARROUPILHA
 CANOAS 2012


Após fazer uma solicitação pessoalmente junto à Secretaria de Cultura de Canoas, da programação da Semana Farroupilha 2012  onde não logramos êxito em nossa solicitação. Talvez por desinteresse que a programação fosse publicada fora das mídias oficiais.
Não foi possível levar à população canoense com antecipação a programação de shows e eventos como deve ser feito em festividades de grandes proporções, por isso não iremos divulgar aos senhores esta programação, seguiremos divulgando e cooperando com as cidades de nossa região com este serviço de utilidade pública.
Lembramos que não fazemos concorrência com nenhum órgão público, até mesmo porque eles são constituídos para fomento da cultura e dos veículos de comunicação locais.
Por essas e outras, que defendo a criação da coordenadoria de tradição e folclore, para que tenha uma estreita relação com a imprensa, certamente a maior fonte de divulgação. Está faltando uma a assessoria de imprensa para o órgão. 

Um comentário:

  1. Foi postado dia 24 ,esta nesse link da prefeitura a programação http://www.canoas.rs.gov.br/site/noticia/visualizar/idDep/24/id/5729

    ResponderExcluir

TCHÊ, DEIXE UM COMENTÁRIO PARA MINHA QUERÊNCIA