quarta-feira, 31 de julho de 2013

LOJA MOKA RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA DOS VEREADORES DE CANOAS






LOJA MOKA

 RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA DOS VEREADORES DE CANOAS

Em sessão da câmara dos vareadores da Canoas na noite de 25 de julho com a proposta do Vereador Dario da Silveira, foi homenageada a loja Moka artigos regionais, pelos seus 35 anos de serviços relevantes prestados para a cidade de Canoas.
Presentes na cerimonia figuras ilustres do tradicionalismo canoense, como o atual e os dois últimos presidentes da AETC (Associação das Entidades tradicionalistas de Canoas), na sequencia, os Srs. Paulo Vargas, Carmo Souza e o atual Sr. Juliano Furquin. Também presentes na cerimonia patrões de entidades e amigos e a grande família Moka, “Uma família de tradição na tradição canoense”.
A sessão foi presidida pelo presidente da casa o Vereador Juares Hoy.  O vereador Dario lembrou do compromisso da loja que em seus 35 anos sempre foi peça importante na defesa e difusão da tradição gaúcha em nossa cidade. Em palavras os proprietários (Fabiano e a Luciana) agradeceram a homenagem e receberam da mão do Vereador Dario entregou uma lembrança de seu gabinete.


Uma homenagem merecida para uma loja que tem um compromisso firmado com a tradição passada de pai pra filho, no caso da Moka isto é uma realidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TCHÊ, DEIXE UM COMENTÁRIO PARA MINHA QUERÊNCIA