segunda-feira, 16 de outubro de 2017

BNT DO MERCOSUL 2 DIÁRIO DE BORDO (27/05)

BNT DO MERCOSUL 2
DIÁRIO DE BORDO (27/05)
O segundo dia da BNT do Mercosul (27/05), para a editora Minha Querência iniciou ás 08:00h num deslocamento para a cidade de Balneário Camboriú, onde embarcamos no ônibus BC BY BUS, um ônibus panorâmico, onde fizemos um city tour, pela cidade  de Itajaí, uma cidade que é centro de turismo de Cruzeiros e dos esportes marítimos internacionais, iniciamos nosso tour pela praia Brava, seguimos para Cabeçudas , pelos moles da Barra do Farol, a Igreja do Santíssimo Sacramento que é a Matriz de Itajaí  e encerramos o nosso tour no Sandri Palace Hotel, onde fomos recepcionados pelo hotel onde tivemos uma coletiva de imprensa com o Secretário de Turismo de Itajaí Evandro Neiva que nos colocou a par de todos os projetos, desde o aumento do calado do porto de Itajaí que passou de 9,90m para 10,50m, possibilitando receber  navios com até 275m.
Nos informou sobre a Itajaí Stopover 2018, Volvo Ocean Race, a maior corrida volta ao mundo. Pela terceira vez seguida Itajaí recebe uma das paradas da maior prova mundial de regatas, junto com Alicantes, Lisboa, Cidade do Cabo, Hong Kong, Auckland, New Port, Cardiff e Gotemburgo.
Na ultima edição em 2015, Itajaí Stopover recebeu mais de 350 mil visitantes e movimentou cerca de 50 setores em Santa Catarina.
Na continuação de nossa programação organizada pela assessoria de imprensa da BNT, almoçamos no próprio Sandri Palace Hotel  e seguimos para a feira no Centro de Eventos da Marejada. Para o último dia de feira, que contou também com uma amostra de sabores gastronômicos de Santa Catarina.
O último evento da 23ª BNT do Mercosul aconteceu no minícipio de Penha, com a cerimônia de premiação dos campeões de vendas do Parque Beto Carreiro World, onde aconteceu uma recepção aos profissionais de turismo e imprensa, junto a ilha dos piratas. Embora as condições climáticas não foram favoráveis, mas ainda assim, todo o cronograma do evento fora seguido a risca até o seu final.
Jose Luis Biulchi de Souza
Jornalista / Repórter Fotográfico
(MTB/RS 14009 - ARFOC 603)
Editora Minha Querência
(51) 991385762
Sergio Coutinho
Repórter Fotográfico
(ARFOC 858






Nenhum comentário:

Postar um comentário

TCHÊ, DEIXE UM COMENTÁRIO PARA MINHA QUERÊNCIA