segunda-feira, 9 de outubro de 2017

COLUNA GAZETA DE CANOAS - OUTUBRO/ 01


Buenas parceiros, estamos retomando a nossa coluna na Gazeta de Canoas, depois de um período atribulado pra nós jornalistas e comunicadores, Expointer e Semana Farroupilha, são muitos acontecimentos em torno.
Começamos este chasque falando um pouco do lançamento da 40º Califórnia (durante a Expointer), ocorrerá de 08 a 10 de Dezembro no Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa, na cidade de Uruguaiana (a Rádio Voz da Querência estará em Uruguaiana neste período para a transmissão deste festival).
Estava na reunião do sindicato rural, na sede da Farsul, onde foram lançadas as feiras pecuárias de primavera, onde constatamos  uma invasão de culturas alienígenas as nossas, o mais estranho é que esta invasão é patrocinada por Associações  Rurais tendo também eliminatórias de rodeios country, em solo gaúcho.
Passando para a Semana Farroupilha 2017,  esta coluna gostaria de parabenizar a Prefeitura Municipal de Canoas, especialmente ao Prefeito Luiz Carlos Busato, pela qualidade do evento oferecido ao povo canoense, segurança, infra estrutura e uma certa comodidade para acompanhar as atrações (nas edições anteriores, apenas 4.000 pessoas podiam ver as atrações com um lonão lotado, nesta edição as 20.000 que lotaram o parque nos dias fortes do evento, puderam ver os shows, pois a estrutura oferecida em 2017 possibilitava isso).
Também as minhas melhores considerações para a Associação das Entidades Tradicionalistas de Canoas (AETC), primeiramente na figura de seu Presidente Gilso Alves (Juca), estendendo também a Diretora de Cultura Lorena Winckler e também a sua diretoria, pela postura de dirigir uma entidade com mais de 60 filiados (o maior movimento cultural de Canoas), sempre delegando tarefas aos seus pares, é assim que se formam novos lideres.
A Rádio Voz da Querência vem á publico agradecer todo o apoio da AETC, pela cedência de seu galpão para a rádio instalar o seu estúdio de campanha no Parque Eduardo Gomes. Como de praxe, transmitindo os mais importantes eventos de cultura regional.
Para encerrar, fica o convite para o Minha Querência da arte, música e poesia crioula, em seu 10º aparte, evento que irá acontecer dia 01 de dezembro  a partir das 20:00h na Casa das artes Villa Mimosa, a rádio Voz da Querência cumprindo função social solicita como ingresso a doação de 1 quilo de alimento não perecível, que irão para a Defesa Civil de Canoas, na figura do Coronel Rodolfo Pacheco. Maiores informações pelos telefones 3032 2992 ou 991385762 (whats).
Gracias a todos e fica a dica:
RÁDIO VOZ DA QUERÊNCIA
UMA RÁDIO CANOENSE
TIPICAMENTE RIO-GRANDENSE
QUE PULSANDO FORTE NO CORAÇÃO
DESTA AMÉRICA GRANDE DO SUL

www.vozdaquerencia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TCHÊ, DEIXE UM COMENTÁRIO PARA MINHA QUERÊNCIA