sábado, 22 de setembro de 2018

26ª SEMANA FARROUPILHA DE CANOAS




“MOSTREMOS VALOR CONSTÂNCIA”

Passada a Semana Farroupilha de Canoas, em sua 26ª edição, um mega evento, parabéns a Prefeitura Municipal de Canoas, na figura de seu comandante maior, o Prefeito Luiz Carlos Busato, que esteve presente no parque, e novamente ofereceu condições a população canoense de se divertir com segurança. Um evento com atrações para todos os gostos musicais, dentro do universo da musica gaúcha.
Os galpões muito bem receptivos, graças a um trabalho árduo que o presidente da AETC Sr. Gilso Alves (Juca), vem há muito tempo adotando, a política da fraqueza, do olho no olho, parabéns Juca por tu ser sempre a mesma pessoa (quem fala isso é uma pessoa que conhece o presidente).
Mas uma crítica, nós da Editora Minha Querência precisamos fazer (até para poder ajudar de alguma forma neste evento). Investir em estrutura é investir em mídia espontânea, modelo este que todos os grandes eventos vêm adotando há muito tempo.
Quando se investe em estrutura e condições para a mídia local, esta por sua vez, não onera para fazer a cobertura do evento, esta mídia espontânea alcança todas as expectativas de público possível com recursos mínimos necessários, isto é marketing da comunicação.
Para nós da Editora Minha Querência, não nos interessa passar a caneca pedindo mídias públicas para sobreviver, pois a nossa obrigação quanto veículo de comunicação é buscar junto à iniciativa privada parcerias comerciais, precisamos sim que o poder público nos de condições de trabalhar, infraestrutura necessária e básica como uma simples internet em condições de transmissão, isso sim, dar condições para mídia local, que como qualquer empresa paga impostos na cidade de Canoas, que por sinal andou sumida do parque Eduardo Gomes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TCHÊ, DEIXE UM COMENTÁRIO PARA MINHA QUERÊNCIA