sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

CICLO NATALINO 5


PAPAI NOEL EXISTE!
Hoje conheci Papai Noel, e ele se chama Jair Wagner Barcelos, e ele trabalha ali no Via Porcello, é canoense e tem 62 anos de idade e seu maior sonho é: "Ajudar as pessoas pobres do Brasil, erradicar a fome e a pobreza que ainda existe", ele não é o Papai Noel? Eu até fiz minha cartinha pra ele:

CARTA PARA NOEL

Chê Noel, eu quero te pedir
Neste meu jeito gaúcho
Tão simples,sem luxo,
Um punhado de presentes
Aqui pros vivente
Pra patroa, pro guri e pra guria
Pai, mãe, sogra e tia
E pro resto dos parente.

Para que tu consiga
Nesta tua carreteada
 Olhar esta indiada
Com muita saúde e paz
E até uns pilas a mais.
Traga amor e felicidade
Que é bueno barbaridade
E mal não faz.

Sei que tu consegue Noel
Já que vem a cada ano
Que o mundo seja humano
E menos individualista
Que sejam mais realistas
A gente deste rincão
E que repartam o pão
Sem interesses de conquistas

Então te dou adeus
Neste meu pedido
Sem ficar constrangido
Sabendo que tu é real
No teu amor fraternal
De carinho e humanidade
Da sua santa bondade
Tu é o Espírito de natal

(José Luis Biulchi de Souza)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TCHÊ, DEIXE UM COMENTÁRIO PARA MINHA QUERÊNCIA