domingo, 31 de maio de 2015

GADOLANDO - FAMÍLIA GALLINA FICA COM O GRANDE CAMPEONATO






FAMÍLIA GALLINA

FICA COM O GRANDE 

CAMPEONATO


Jean, irmão de Priscila e filho de Eloi e Beatriz Gallina não conteve a emoção quando o jurado bateu no lombo de C. Santa Clara Leticia 16975 Sabrina anunciando que a campeã três anos sênior, conquistava o título de grande campeã na 38º Expoleite. A família  Gallina divide as tarefas na  Granja Leticia, Carlos Barbosa.E desta vez coube a Beatriz ficar na propriedade tratando dos animais. Cria dos Gallina, esta foi a primeira vez que a grande  campeã saiu dos limites da Granja para participar de uma Exposição.Em virtude da mão de obra, explica, são poucas as exposições que participam.
O próprio Eloi confessa que nem mesmo eles esperavam tanto em termos de projeção dentro da pista de julgamento. Até porque, disse, ele concorria com vacas importantes.
A Granja veio para esta Expoleite com seis vacas e três terneiras.
Os Gallina são produtores a mais de 50 anos e atualmente a produção é de mil litros leite dia.



José Ernesto Ferreira, jurado desta Expoleite, considerou este como um trabalho muito prazeroso. Ao final com quatro vacas para definir o grande campeonato disse que eram animais que qualquer criador quer e qualquer técnico gostaria de analisar. Reforçando o aspecto didático durante todo julgamento destacou a qualidade dos animais julgados. Encontrei bons animais jovens o que é sinal de trabalho por parte dos criadores, definiu.

AS MELHORES
Grande campeã e campeã três anos sênior- C. Santa Clara Leticia 16975 Sabrina, criador e expositor Eloi e Beatriz Gallina, Carlos Barbosa, RS
Reservada grande campeã e campeã vaca adulta- VB 1222 Keila Pontiac, cr e exp Virgilio Biesdorf, Eldorado do Sul, RS
Terceira melhor vaca e campeã quatro anos- Harm Wiersma Bronco 2500, exp Carlos Jacob Wallauer, Salvador do Sul, RS

ANA SMIDT
REG PROF 4343




Nenhum comentário:

Postar um comentário

TCHÊ, DEIXE UM COMENTÁRIO PARA MINHA QUERÊNCIA