sábado, 1 de outubro de 2016

RÁDIO VOZ DA QUERÊNCIA NA 39ª EXPOINTER





RÁDIO VOZ DA QUERÊNCIA

NA 39ª EXPOINTER


A Rádio Voz da Querência, em sua estréia em cobertura de EXPOINTER, estava situada no centro de imprensa do Parque Assis Brasil em Esteio, na cabine 1. Transmitindo ao vivo todos os 09 dias da exposição, sendo a única rádio que transmitiu todos os eventos mais importantes da 39ª EXPOINTER, do Freio de Ouro até a coletiva do Governo do Estado no final da feira, entre estes dois eventos, houveram tantos acontecimentos que a Rádio Voz da Querência esteve presente.
Noticiamos em primeira mão o novo presidente da ABCCC, nas coletivas de imprensa dos secretários e diretores de autarquias estava lá presente o microfone da Voz da Querência. Eventos dentro do parque como o Arroz Amigo na casa do IRGA, a coletiva da FARSUL, na inauguração da casa da Ocergs, ou no lançamento da Frente Parlamentar da Erva Mate estávamos lá com a telefonia ao vivo, levando aos quatro cantos do Rio Grande do Sul os acontecimentos sociais e jornalísticos relevantes para a economia gaúcha.
Em nossa cabine recebemos visitas como a do consultor da Valley/Irriger Bruno Batalha nos informando do uso da tecnologia na irrigação, o Sr. Homero (peão caseiro da casa da FARSUL) que foi um dos organizadores da cavalgada que em 2001 foi de Passo Fundo até Brasília na 1ª Cavalgada da Integração Nacional na Defesa da Produção Rural, 1,8 mil quilômetros a pata de cavalo em 56 dias, Jose Cestari que é palestrante sobre qualificação e turismo para taxistas, os artesões João Lesbão (gaúcho) e Marcelo Nera, ambos de Santana do Livramento, que nos deram um parecer sobre a movimentação da 33ª Exposição de Artesanato do Rio Grande do Sul (EXPOARGS), e também a representante da Tegpoint (a internet das coisas), a Sra. Juliana Farina que nos colocou a par desta ferramenta.
Cumprimos o papel de imprensa, de informar, reportar os acontecimentos, e até nisso fomos muito felizes, quem nos acompanhou pelas redes sociais,#nomomentoradiovozdaquerencia, encontrou imagens privilegiadas do que estava acontecendo de interesse público durante a feira, sempre no instante que os fatos se realizavam.
Agradecemos a Secretária de Agricultura, na figura do Secretário Sr. Ernani Polo, que permitiu a nossa presença no Parque Assis Brasil, a Secretária de Comunicação do Governo do RS Sr. Cleber Benvegnu e ao coordenador do centro de imprensa Sr. Paulo Ricardo Resen pela recepção, acolhimento e condição de trabalho nos permitindo que seguíssemos o nosso projeto em toda a sua execução.
Esperamos ter correspondido as expectativas e até a 40ª EXPOINTER, em 2017.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

TCHÊ, DEIXE UM COMENTÁRIO PARA MINHA QUERÊNCIA