quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

O SAMBA PASSEIA PELAS ÁGUAS DO GUAÍBA




O SAMBA PASSEIA

PELAS ÁGUAS DO GUAÍBA

A editora Minha Querência compareceu no dia 06 de dezembro no “Passeio de Barco” dentro da Semana do Samba, evento esse produzido pela Secretária de Cultura de Porto Alegre, foram distribuídos 200 vouchers, lotação do barco Noiva do Caí. Evento que marcou a despedida do Reinado de Momo de Fábio Verçoza, após uma década como o rei da folia em Porto Alegre. Fábio em seu discurso de despedida, revelou ter outros projetos para 2016 na defesa da comunidade carnavalesca.

O passeio foi animado pelo “Samba do Irajá”, e entre os presentes encontramos Dóris Macedo, a rainha de bateria Plus Size da Escola de Samba Copacabana, as princesas do carnaval 2015 Johanna Alves e Autamires Costa e um naipe de ex-rainhas e ex-princesas de outros carnavais de Porto Alegre.


Um evento que certamente deixará um legado na capital dos gaúchos, pois tem tudo a ver com a cidade e toda a descontração e irreverência da sua excelência O SAMBA.
Fabio Verçosa, uma vez rei, sempre será majestade. A editora Minha Querência deixa uma mensagem para você:  “Gosto de um homem orgulhar-se  do lugar onde vive. Gosto de ver um homem viver, de modo que seu lugar se orgulhe dele” (Abrahn Lincoln). Certamente a tua cidade e a tua comunidade carnavalesca se orgulham muito de ti.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

TCHÊ, DEIXE UM COMENTÁRIO PARA MINHA QUERÊNCIA